Keep in touch…

Que tal montarmos uma lista de aniversários?

Claro, você que ainda “é de menor”, poderá manter a sua idade em caráter reservado…

Keep in touch….

Além de ser (um) barato, é muito bom!

2 respostas para Keep in touch…

  1. Oliveira disse:

    Kleber,
    Não sei se vc se lembra de mim, aluno Oliveira; nunca fui uma pessoa de muito destaque naquela época, nem com os cavalos, nem com os oficiais, mas me dava bem com os aspirantes. Eu me lembro bem de vc, sempre um cara tranquilo, bem educado e esforçado na Cavalaria. Agradeço suas palavras de afeto e carinho com todos, mesmo estando longe no tempo e no espaço.
    Moro aqui em São Paulo, casado com a mesma mulher há 34 anos, 4 filhos, 2 homens, 2 mulheres, entre 33 e 25 anos, já criados, todos responsáveis por suas vidas, excelentes pessoas, graças a Deus!
    Me conte um pouco da sua vida, vamos nos falar por email.
    Que Deus continue fazendo de nós verdadeiros instrumentos de Sua Paz!
    Grande abraço para vc e toda sua familia.
    Mario Eduardo Leite de OLIVEIRA.
    Em tempo: Vai dar para vc vir no próximo almoço? Até agora consegui comparecer em 3, nos outros estava morando longe e no do ano passado tive um problema de saúde grave, mas ficou tudo bem. Acho que neste ano vou poder ir.
    Outra coisa: tem noticias de algum dos alunos: JORGE ou MANOEL?

  2. Kleber disse:

    Caro OLIVEIRA,

    Muito grato pela sua mensagem. Parabéns pela sua família e pelos 34 anos de casamento. Isto é felicidade!

    Tenho a esperança de poder ir, mas ainda não está confirmado que relamente poderei viajar naquela data. Mas vou curtir as fotos e filmes do evento.

    Me lembro muito bem do Jorge e do Manoel. Não sei onde estão. Aliás, temos que fazer um esforço concentrado para localizar alguns colegas ao menos para as celebrações dos nossos 40 anos!

    Desejo-lhe excelente saúde e que Deus continue a abençoa-lo ricamente.

    Forte abraço.

    Kleber

Deixe uma resposta

